Publicada lista de inscrições homologadas para seleção de bolsistas do Programa de Iniciação à Docência

Data de publicação  09/08/2013, 17:18

destaque-pibid

A Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab), acaba de publicar a lista de inscrições homologadas de estudantes (brasileiros e estrangeiros) do Curso de Licenciatura em Ciências Exatas e da Natureza (CNM) que se candidataram ao Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID). A seleção foi estabelecida pelo Edital nº 09/2013 PROGRAD/PIBID, publicado pela Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), no último dia 07 de agosto, e os selecionados atuarão no Subprojeto do Pibid/Capes/Unilab de CNM. Confira abaixo a lista de inscrições homologadas:

[gview file=”http://www.unilab.edu.br/wp-content/uploads/2013/08/Edital-PROGRAD-Nº-09-HOMOLOGAÇÃO-DAS-INSCRIÇÕES.pdf”]

Ao todo são 20 vagas com bolsas mensais de R$ 400,00 que os selecionados receberão até fevereiro de 2014 – 15 (quinze) vagas para estudantes ingressantes em 2011 e 2012 e 05 (cinco) para estudantes ingressantes em 2013. Cada bolsista deverá: participar das atividades definidas pelo Subprojeto e dedicar, no período de vigência da bolsa, pelo menos 8 horas semanais às atividades do Pibid, sem prejuízo do cumprimento de seus compromissos regulares como discente – entre outras obrigações relacionadas no edital.Abaixo,

PIBID
O Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID), que faz parte das iniciativas do Ministério da Educação (MEC) por meio da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), tem como finalidade fomentar a iniciação à docência, contribuindo para o aperfeiçoamento da formação de docentes em nível superior e para a melhoria da qualidade da educação básica pública brasileira.