Espetáculo “Confia em Mim” estará na programação da próxima edição da Quarta Cultural

Data de publicação  12/08/2013, 11:19

Confia em mim - imagem

No próximo dia 14, às 18h, será encenado o espetáculo “Confia em Mim”, dirigido pelo ator, sapateador e bailarino Brino Correia, dentro da programação da Quarta Cultural Maciço de Arte da Unilab. A peça será exibida no Pátio do Bloco Administrativo do Campus da Liberdade. O evento é aberto ao público e tem classificação livre.

confia em mim

Confia-em-mim-01

“Confia em mim” conta a breve história de uma palhacinha de rua que, equivocadamente entra no espetáculo de um músico e um sapateador. Os dois se veem afrontados com a presença da mesma, mas sua forma simples, ingênua e talentosa de agir, transforma esse encontro num ato de confiança mútuo. O elenco é formado por Brino Correia, Wládia Torres e Dyego Stefann.