Unilab realiza matrícula de aprovados na Lista de Espera do SiSU 2013.2

Data de publicação  15/08/2013, 12:30
Matrícula ocorreu no Auditório do Campus da Liberdade nestes dias 14 e 15.

Nestes dias 14 e 15, a Unilab efetuou a matrícula dos candidatos aprovados na Lista de Espera da segunda edição do Sistema de Seleção Unificada (SiSU 2013.2). A segunda reunião para novas matrículas será realizada nos dias 28 e 29 de agosto. Amanhã (16), será divulgado cronograma da próxima chamada e a Lista de Convocados. No início de novembro será publicado o calendário para os calouros realizarem a matrícula curricular na Coordenação do seu curso. As aulas estão previstas para iniciar em fevereiro de 2014.

Mike Yuri Silva Araújo

Na manhã desta quinta-feira (15), os selecionados para o Bacharelado em Humanidades fizeram a matrícula institucional no curso. Mike Yuri Silva Araújo, 19 anos, de Maracanaú, teve conhecimento da Unilab através de um professor de Filosofia, ainda quando cursava o Ensino Médio. “Desde a implantação da universidade, eu tive vontade de estudar aqui. Sempre me interessei por assuntos que aproximam Brasil e África. O Bacharelado em Humanidades envolve áreas que eu gosto muito, como Filosofia, História e Sociologia, então, não tem coisa melhor”, explicou.

O estudante Marcos Levi Saraiva Silva ao lado do pai, João Maurício Alexandre da Silva,

O estudante Marcos Levi Saraiva Silva ao lado do pai, João Maurício Alexandre da Silva.

Marcos Levi Saraiva Silva, 16 anos, é de Pacoti e veio acompanhado do pai, o agricultor João Maurício Alexandre da Silva, para fazer a matrícula. “O curso tem muito a ver com que eu gosto e a universidade fica perto da minha cidade. Quero crescer intelectualmente”, comentou o estudante que planeja ser também jornalista. Em poucas palavras, o pai disse o que deseja para o filho: “só sucesso”.

Emanuella Viana

Também fez a matrícula no curso de Bacharelado em Humanidades a candidata Emanuella Viana, 22 anos, de Fortaleza. Com a conquista do ingresso à universidade, ela já planeja o futuro: “espero melhorar tudo, crescer profissionalmente, me aprimorar e ter minha casa e minhas coisas”.