Prograd publica convocação de Lista de Espera do SiSU Unilab 2013/2

Data de publicação  19/08/2013, 09:30
DESTAQUE  SISU 2013

A Unilab, por meio da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), publicou, nesta sexta-feira (16), a lista de candidatos chamados para a 2ª Reunião de Convocação da Lista de Espera do SiSU Unilab 2013/2. A chamada pública, que pretende ocupar 101 vagas em aberto em sete cursos da Unilab (Administração Pública, Agronomia, Ciências da Natureza e Matemática, Enfermagem, Engenharia de Energias, Humanidades, Letras – Língua Portuguesa), acontecerá nos dias 28 e 29 de agosto.

Acesse a Lista de Espera para Convocados da 2ª Reunião para conferir os nomes dos candidatos chamados e confira o quadro completo de vagas clicando aqui. Os convocados deverão se apresentar na data e horário indicados aqui, ou como descrito no quadro abaixo:

Apresentação1

Caso ainda haja vagas remanescentes ao final da 2ª Reunião de Convocação da Lista de Espera do SiSU Unilab 2013/2, no dia 30 de agosto será publicada a convocação para uma 3ª e última reunião, a ser realizada no dia 05 de setembro.

Divulgada relação de candidatos da 1ª reunião com documentação de renda aprovada
A Pró-Reitoria de Graduação divulgou também a relação de candidatos matriculados na 1ª reunião de convocação da Lista de Espera, realizada nos dias 14 e 15 de agosto, e que tiveram aprovada sua documentação de comprovação de renda. Para conferir os nomes dos candidatos, clique aqui.

Para mais detalhes, acesse a página do SiSU/Unilab 2013/2.