Quarta Cultural traz lançamento de livro de poesias e vivência de arte ancestral

Data de publicação  19/08/2013, 17:42

A Quarta Cultural da Unilab traz, esta semana (dia 21), ao Campus da Liberdade duas atrações: o lançamento do livro Poemas Diversos e uma vivência com a Nação Pachamama. A programação tem início às 18 horas, no Pátio do Campus da Liberdade (Bloco Administrativo, em Redenção-CE).

Poemas Diversos, de Valmir Jordão

A primeira atração da noite é o escritor Valmir Jordão, que às 18h lançará seu novo livro: Poemas Diversos. Publicado pela Editora Escalafobética, o livro reúne, em suas 52 páginas, um apanhado de poemas do autor, que se exprime ferozmente em estilo underground e independente (segundo o prefácio), com diversos estilos de rima e haikais.

vivência

Às 19h é a vez de uma experiência de integração com a arte ancestral. Permeando dos mantras himalaios à dança Waynakuy (Andes), com passagens pela dança dos suspiros dos 21 dias e as cirandas, a Nação Pachamama promoverá um momento no qual todos os presentes poderão interagir, ser tocados pela arte de diversas partes do mundo e viver sensações únicas. A vivência será guiada pelos artistas Sita Sandoval, Mama Flor, Ayka Aguilar, José Antônio Viana, Martin Iriarte, Cristiano Aguilar, Dom Julio e Zulema Mendizabal.

O acesso é gratuito e livre, podendo participar toda a comunidade universitária e cidadão do Maciço de Baturité.

Quarta Cultural
Lançamento “Poemas Diversos”, de Valmir Jordão
Data: 21/08
Local: Pátio do Bloco Administrativo do Campus da Liberdade (Redenção-CE)