Prograd inscreve estudantes da UFC para o Programa de Bolsa de Monitoria

Data de publicação  20/08/2013, 17:30

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) da Unilab publicou, nesta terça (20), o Edital Nº 11/2013 – PROGRAD/CEG que trata da seleção de estudantes da UFC para o preenchimento de seis vagas de Monitoria Remunerada. Lotadas nas disciplinas de ‘Anatomia Humana’ e ‘Histologia e Embriologia Humana’, do curso de Enfermagem da Unilab (três monitores para cada disciplina), as bolsas somente ser oferecidas a estudantes da Universidade Federal do Ceará, pois fazem parte de ações descritas no Termo de Cooperação UFC/UNILAB.

Tais oportunidades integram o Programa de Bolsa de Monitoria (PBM) e os selecionados receberão um auxílio financeiro no valor de R$ 400,00, por até 12 meses, para atuar por 12 horas semanais, de acordo com as orientações dos coordenadores das disciplinas. Os interessados poderão se inscrever de 26 a 30 de agosto, na Direção do Instituto de Ciências da Saúde (Campus dos Palmares), nos horários de das 09 às 11h e das 14 às 16h.

Para conferir todos os detalhes, leia o edital na íntegra abaixo:

[gview file=”http://www.unilab.edu.br/wp-content/uploads/2013/08/EDITAL-PROGRAD-Nº-11.2013-Programa-de-Monitoria.pdf”]