Prograd divulga resultado da seleção de professores para o Programa Jovens Talentos para a Ciência

Data de publicação  21/08/2013, 11:57

A Pró-Reitoria de Graduação, por meio da Coordenação de Assuntos Educacionais, divulgou, nesta quarta-feira (21), o resultado final do edital 10/2013 referente à seleção de professores orientadores para o Programa Jovens Talentos para a Ciência. Os docentes selecionados irão orientar os estudantes da Unilab aprovados pelo programa.

No próximo dia 23, das 13h30 às 14h30, na sala 01 do Bloco Didático do Campus da Liberdade, a Coordenação realizará uma reunião entre os estudantes e os orientadores  com o objetivo de dar as primeiras orientações sobre as ações do programa.

Resultado – Edital 10 / 2013

[gview file=”http://www.unilab.edu.br/wp-content/uploads/2013/08/Resultado-final-professores-orientadores-programa-jovens-talentos-Edital-N-10-2013-PROGRAD.pdf”]