Divulgada lista de convocados para matrícula da 3ª Reunião do SiSU 2013/2

Data de publicação  02/09/2013, 09:29

DESTAQUE  SISU 2013

A Unilab divulgou, nesta segunda-feira (02), a lista de candidatos aprovados para a 3ª Reunião de Convocação da Lista de Espera do SiSU 2013.2. A 3ª reunião será realizada no próximo dia 05, no período da manhã (início às 09h30), para os cursos de Agronomia, Ciências da Natureza e Matemática, Enfermagem, Engenharia de Energias e Letras – Língua Portuguesa, e no turno da tarde (início às 14h), para os cursos de Administração Pública e Bacharelado em Humanidades. As matrículas ocorrerão no auditório do Campus da Liberdade da Unilab, localizado em Redenção, no Ceará.

Para esta reunião, estão sendo ofertadas 61 vagas, distribuídas nos cursos de Administração Pública (08), Agronomia (09), Ciências da Natureza e Matemática (02), Enfermagem (07), Engenharia de Energias (09), Bacharelado em Humanidades (21) e Letras (05). Para conferir as listas dos candidatos, o quadro de vagas e o calendário de matrícula, clique aqui.

Os candidatos que optaram por reserva de vaga nas modalidades L1 e L2, por possuírem renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo, devem obrigatoriamente apresentar, no ato da matrícula, toda a documentação de comprovação de renda, sua e de seus familiares.

Para mais detalhes, acesse a página do SiSU/Unilab 2013/2.