Grupo de teatro de Redenção se apresenta nesta Quarta Cultural

Data de publicação  03/09/2013, 09:01

02

O grupo de teatro Artefatos, formado por estudantes da Unilab e moradores da cidade de Redenção, apresentam a peça “O Cavaleiro da Ordem do Deserto” na Quarta Cultural Maciço de Arte deste dia 04 de setembro. A programação é aberta ao público e inicia às 18h, no Anfiteatro do Campus da Liberdade, em Redenção.

grupo-teatro-artefatos-peca-o-cavaleiro-da-ordem-do-deserto

O espetáculo, que é de autoria do próprio grupo, conta a história de Zé Alberto, um sertanejo que perde tudo por causa da seca. Em meio a tanto sofrimento, Zé se vê cara a cara com a morte e, travando uma batalha mítica entre sonho e realidade, o personagem se torna o herói do sertão.