V Torneio Esportivo Independência está com inscrições abertas

Data de publicação  04/09/2013, 11:33

torneio-independencia-destaque

Estão abertas até o próximo dia 11 as inscrições para os estudantes da Unilab interessados em participar do V Torneio Esportivo Independência, que iniciará no dia 21 de setembro. Nesta edição, a competição faz alusão à independência dos países: Brasil, Guiné-Bissau e Angola. O lançamento do torneio acontecerá no próximo dia 06, durante as comemorações da independência do Brasil.

No decorrer do torneio, serão realizados jogos de futsal (masculino e feminino); vôlei (masculino e feminino); tênis de mesa (masculino e feminino); pebolim misto e xadrez misto. As fichas de inscrição encontram-se disponíveis no Núcleo de Esporte e Lazer (Nucel) da Coordenação de Políticas Estudantis (COEST). Os atletas inscritos deverão estar regularmente matriculados e os times não poderão conter mais do que quatro atletas da mesma nacionalidade.