Prograd divulga resultado da seleção de monitores da UFC para o curso de Enfermagem

Data de publicação  06/09/2013, 11:00

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) publicou, nesta sexta-feira (06), o resultado da seleção de monitores para as disciplinas de ‘Anatomia Humana’ e ‘Histologia e Embriologia Humana’, do curso de Enfermagem da Unilab. Os selecionados são estudantes do curso de Medicina da Universidade Federal do Ceará.

Os aprovados deverão comparecer a Pró-Reitoria de Graduação da Unilab nos dias 11 e 12 de setembro, no horário das 08h às 12h e de 14h às 17h, para assinar Termo de Compromisso, além da entrega dos seguintes documentos: cópia de CPF, cópia de RG ou Nº Passaporte e Dados Bancários.

[gview file=”http://www.unilab.edu.br/wp-content/uploads/2013/09/Resultado-do-Edital-Nº-11.2013.pdf”]