Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira
Universidade Brasileira alinhada à integração com os países membros da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP)

Inscrições para o 9º Prêmio Construindo a Igualdade de Gênero encerram no próximo dia 30

Data de publicação  09/09/2013, 11:30
Postagem Atualizada há 11 anos
Saltar para o conteúdo da postagem

destaque-PREMIOIGUALDADE

O Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) inscreve, até 30 de setembro, redações, e projetos pedagógicos para o 9º Prêmio Construindo a Igualdade de Gênero. Desenvolvido em 2005, em parceria com a Secretaria de Políticas para as Mulheres, Ministério da Ciência, Tecnologia e Informação (MCTI) e Onu Mulheres, o prêmio tem como objetivo estimular e fortalecer a reflexão crítica e a pesquisa acerca das desigualdades de gênero entre homens e mulheres.

O Prêmio é atribuído às categorias: Mestre e Estudante de Doutorado; Graduado, Especialista e Estudante de Mestrado; Estudante de Graduação; Estudante de Ensino Médio e Escola Promotora da Igualdade de Gênero.

Além de uma premiação em dinheiro e computadores concedidos pelos promotores do Prêmio, o CNPq concederá aos(as) agraciados(as) bolsas de Iniciação Científica Júnior, Iniciação Científica, Mestrado e Doutorado no valor global de R$ 336 mil.

Os trabalhos deverão ser submetidos via internet. Mais detalhes na página  www.igualdadedegenero.cnpq.br.

Categorias