Propae divulga resultado final do PAES

Data de publicação  11/09/2013, 17:52

A Pró-reitoria de Políticas Afirmativas e Estudantis (Propae), por meio da Comissão de Seleção e de Acompanhamento e Permanência ao Estudante, divulgou nesta quarta-feira (11) o resultado final da seleção do Programa de Assistência ao Estudante (Edital 01/2013/PROPAE), referente às inscrições realizadas em agosto.

Os selecionados têm até cinco dias úteis após a divulgação do resultado final para entregar seus respectivos Termos de Compromisso na Coordenação de Políticas Estudantis – COEST (antiga CAE), no Campus da Liberdade. Os formulários dos Termos de Compromisso estão disponíveis aqui. Na ocasião, também devem apresentar cópia do cartão de conta bancária ou do contrato de abertura da conta.

Confira abaixo o resultado:
[gview file=”http://www.unilab.edu.br/wp-content/uploads/2013/09/Resultado-final_PAES_edital-01-2013_Agosto2.pdf”]

Para mais informações, acesse a área de auxílios na página da Propae.