Prograd divulga resultado de monitor para curso da Unilab

Data de publicação  17/09/2013, 11:44

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) publicou, nesta terça-feira (17), o resultado da seleção de monitoria para a disciplina “Química Geral II”. A selecionada é do curso de Geologia da Universidade Federal do Ceará.

A aprovada deverá comparecer a Pró-Reitoria de Graduação da Unilab no dia 24 de setembro, no horário das 08h às 12h e de 14h às 17h, para assinar Termo de Compromisso, além da entrega dos seguintes documentos: cópia de CPF, cópia do RG ou Nº Passaporte e dados bancários.

Resultado:

[gview file=”http://www.unilab.edu.br/wp-content/uploads/2013/09/Memorando-55-2013-Convocacao-dos-estudantes-aprovados-em-selecao-de-monitoria-Quimica-geral-2.pdf”]