Aberto período de indicação de alunos voluntários pelos professores que tiveram projetos aprovados no PIBIC

Data de publicação  20/09/2013, 20:29

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (Proppg) informa que está aberto o período para indicação de alunos voluntários pelos professores que tiveram projetos aprovados no Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica  – PIBIC/CNPq/UNILAB 2013-2014 (Edital Proppg 01/2013).

Caso o professor pesquisador tenha interesse em indicar alunos voluntários, este deverá apresentar um plano de trabalho individual para cada voluntário indicado e a documentação necessária para o cadastramento do aluno junto ao Programa.
Os alunos de IC voluntários serão selecionados com base nos mesmos critérios que os bolsistas de IC e deverão cumprir os mesmos compromissos, conforme itens 1.5, 4.2 e 5.2 do Edital Proppg 01/2013.

Documentação do Aluno

Além do Plano de Trabalho do aluno voluntário indicado,  a documentação deverá conter:

• Formulário de indicação do bolsista/voluntário preenchido e assinado pelo aluno e pelo orientador – (Clique aqui);
  • Cópia do RG e CPF;
  • Histórico Escolar atualizado e assinado pelo servidor responsável;
  • Comprovante de matrícula do período letivo atualizado;
  • Currículo (modelo Lattes/CNPq);
  • Declaração negativa de vínculo empregatício e de acúmulo de bolsa (Clique aqui);
  • Declaração de disponibilidade de horas a serem dedicadas ao Programa (Clique Aqui);
  • Termo de Compromisso do Bolsista/Voluntário

Mais informações:cpq@unilab.edu.br ou (85) 3332 1387