Abertas inscrições para curso de inglês da Unilab

Data de publicação  23/09/2013, 14:02

Estão abertas as inscrições para o English Club da Unilab que ministra aulas de inglês. Os interessados podem se inscrever de 23 a 26 de setembro, na sala do Centro de Línguas, no Setor das Coordenações (Campus da Liberdade), das 14hs às 17hs. O curso é direcionado à comunidade acadêmica e à comunidade externa.

Serão oferecidas 20 vagas e a aula inaugural será em 03 de outubro. Os níveis oferecidos serão: Basic I e Basic II.

O teste de nível será realizado no próximo dia 27, às 12hs, sala 1, do bloco didático (Campus da Liberdade) e o resultado será publicado até o dia 30 de setembro. O teste não reprova, apenas seleciona e classifica as pessoas de acordo com o nível de conhecimento verificado e possibilita saber em qual nível (I ou II) o candidato se enquadra.

Para os estudantes do curso de Letras não haverá seleção, uma vez que as vagas remanescentes serão destinadas ao pessoal da lista de espera da última seleção.

A partir do próximo dia 03 de outubro, o coordenador do projeto será o Prof. José Sérgio Moura.