Propae divulga cronograma para renovação dos auxílios do PAES

Data de publicação  30/09/2013, 14:42

A Coordenação de Políticas Estudantis (Coest), vinculada à Pró-reitoria de Políticas Afirmativas e Estudantis (Propae), recebe nos dias 01, 02, 03 e 08 de outubro as solicitações de renovação e/ou inserção no PAES – Programa de Assistência ao Estudante, referente aos editais 17/2012 e 21/2012. Neste mês de outubro, os estudantes serão atendidos por ordem alfabética, distribuídos do seguinte modo:

Estudantes cujos nomes iniciam com:
A a E: 1º de outubro
F a J:  02 de outubro
K a O: 03 de outubro
P a Z:  08 de outubro

Os atendimentos acontecem sempre de 13h às 16h, na sala de videoconferência do Campus da Liberdade (Redenção). A exceção é para os convocados para o dia 02 de outubro, que serão atendidos no Anfiteatro do Campus da Liberdade. Segundo a Coordenação de Políticas Estudantis, o cronograma foi construído de acordo com as datas já definidas no Edital 01/2013/PROPAE.

Os estudantes que não solicitarem renovação ou inclusão dos seus auxílios no Programa nas datas acima poderão fazê-lo no próximo período de inscrições do PAES: 05, 06 e 07 de novembro de 2013, juntamente com as solicitações de renovação do edital 25/2012.