Inscrições das atividades autogestionadas do Fórum Mundial de Direitos Humanos vão até 18 de outubro

Data de publicação  08/10/2013, 09:41

forum-direitos-humanos

As entidades que quiserem inscrever Atividades Autogestionadas no Fórum Mundial de Direitos Humanos (FMDH) têm até o dia 18 de outubro para encaminhar suas propostas ao Comitê Organizador. Podem ser inscritas oficinas, debates, seminários, mesas redondas, palestras, eventos culturais e outros distribuídos em três grupos de atividades: temáticas; culturais; e de convergência. A Unilab, como integrante do Comitê Organizador, poderá enviar sugestões de atividades.

O objetivo dessas atividades é gerar a reflexão conjunta, a troca de experiências e a formação de redes de cooperação e informação. O regulamento completo das Atividades Autogestionadas está no site do FMDH e as inscrições podem ser feitas pelo LINK.

Unilab adere ao Comitê Organizador do Fórum Mundial de Direitos Humanos

Sobre o Fórum

O Fórum Mundial de Direitos Humanos (FMDH) será realizado entre os dias 10 e 13 de dezembro, em Brasília, com o objetivo de promover um espaço de debate público sobre direitos humanos no mundo, em que sejam tratados os avanços e desafios com foco no respeito às diferenças, na participação social, na redução das desigualdades e no enfrentamento às violações de direitos humanos. A iniciativa é da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República (SDH/PR).