Programa de Extensão seleciona 12 bolsistas do curso de Agronomia

Data de publicação  11/10/2013, 11:15

A Pró-Reitoria de Extensão, Arte e Cultura (Proex) divulga, nesta sexta-feira (11), a abertura das inscrições para a seleção de 12 bolsistas para o Programa “Semear alimentos e ideias: colher saúde e desenvolvimento”, contemplado pelo Programa de Extensão Universitária (PROEXT/ MEC) 2014. O objetivo deste programa que será desenvolvido é promover a produção de alimentos e plantas medicinais utilizando estratégias agroecológicas, e estimular a limpeza urbana.

As inscrições ocorrerão entre os dias 14 e 17 de outubro, das 08h às 12h, na sala da Coordenação do curso de Agronomia. Para participar os interessados devem preencher os seguintes requisitos:

– Estar regularmente matriculado no curso de Agronomia da Unilab;

– Ter disponibilidade de tempo para realização das atividades do programa, considerando que tais atividades serão realizadas nos municípios de Acarape e Redenção em uma carga horária de 20 horas semanais, incluindo, se necessário, finais de semana;

– Ter seu currículo atualizado na Plataforma Lattes;

– Não possuir bolsa de outra natureza, nem vínculo empregatício;

– Ter ciência e concordar em participar com assiduidade, pontualidade, responsabilidade e ter comprometimento com todas as atividades inerentes às ações do programa aprovadas pelo Edital.

Documentos necessários para inscrição:

– Ficha de inscrição devidamente preenchida e assinada;

– Comprovante de matrícula;

– Histórico acadêmico atualizado, com o IDE;

– Comprovante de residência.

A divulgação do resultado será a partir do dia 11 de novembro. Os estudantes selecionados devem entregar a documentação exigida até o dia 18 de novembro.

Edital NR 01 – PROEXT/MEC-2014

[gview file=”http://www.unilab.edu.br/wp-content/uploads/2013/10/Edital-N-01-PROEXT-MEC-2014-SELECAO-BOLSISTAS.pdf”]

Ficha de inscrição

[gview file=”http://www.unilab.edu.br/wp-content/uploads/2013/10/Formulario-de-inscricao-PROEXT-MEC-2014-SELECAO-BOLSISTAS-UNILAB.doc”]