Aberto Edital do Programa de Desenvolvimento Profissional para Professores (PDPP), em Portugal

Data de publicação  16/10/2013, 14:25

A Capes (Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior) torna pública a realização de seleção para Programa de Desenvolvimento Profissional para Professores (PDPP), em Portugal, nas Universidades de Aveiro e do Porto, visando o desenvolvimento profissional de professores da rede pública de educação básica. A seleção é para bolsistas supervisores integrantes do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID) e alunos do Plano Nacional de Formação de Professores (PARFOR).

O PDPP – Portugal tem como objetivo vivenciar uma experiência de desenvolvimento profissional em outro país, contribuir para ampliar a visão de mundo dos professores que atuam na rede pública de ensino; oportunizar a troca de experiências entre professores da educação básica brasileiros e os docentes portugueses; entre outros.

Edital 074/2013 – Programa de Desenvolvimento Profissional para Professores (PDPP) -Portugal

Informações: pdpp-portugal@capes.gov.br