11º Congresso Internacional da Rede Unida recebe trabalhos até 20 de novembro

Data de publicação  23/10/2013, 14:04

Acontecerá em Fortaleza, de 10 a 13 de abril de 2014, o 11º Congresso da Rede Unida, com o tema central: “Girar Vida, Políticas e Existências: a delicadeza da Educação e do Trabalho no cotidiano do SUS”. O evento visa contribuir com os processos de mudança na formação e desenvolvimento de profissionais da área de saúde, bem como na transformação do modelo de atenção à saúde e na busca da consolidação do Sistema Único de Saúde em seus princípios e diretrizes.

O 11º Congresso Internacional da Rede Unida espera receber resumos de trabalhos científicos de diferentes origens: artigos, dissertações, teses, pesquisas, relatos e/ou sistematização de experiências, propostas de intervenção e documentários. Interessados em submeter trabalhos tem até o dia 20 de novembro.

Cada trabalho deve ser submetido a um dos sete eixos temáticos que organizam a programação do evento. Os eixos são: Educação; Trabalho; Gestão; Participação; História da Rede Unida; Seminário Rotas Críticas (iniquidades de gênero e violências); e II Mostra VER-SUS (projeto de Vivências e Estágios na Realidade do SUS).

Saiba mais sobre as regras de submissão e inscrição no 11º Congresso em: www.redeunida.org.br/congresso2014