Aberto Edital para seleção de estudantes bolsistas do Núcleo de Estudos e Pesquisas em Administração Pública

Data de publicação  23/10/2013, 18:02

O Instituto de Ciências Sociais Aplicadas torna público ao corpo discente do Curso de Bacharelado em Administração Pública – Presencial, o processo seletivo, com 14 vagas, para estudantes bolsistas do Núcleo de Estudos e Pesquisas em Administração Pública, localizado no município de Acarape.

O Núcleo de Estudos tem como objetivo a realização de estudos e pesquisas no âmbito da administração pública e tem como projeto inicial o “Projeto Acarape, modelo de gestão participativa e em rede”, de responsabilidade da Prefeitura de Acarape, coordenado pela Secretaria Municipal de Planejamento.

Os estudantes selecionados receberão uma bolsa mensal, cujo valor terá como referência a Bolsa de Iniciação Científica, modalidade IC, do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq). A bolsa terá vigência de 6 (seis) meses podendo ser renovável, à critério da Unilab.

Edital 06/2013 – Seleção de estudantes bolsistas para o Núcleo de Estudos e Pesquisas em Administração Pública localizado no município de Acarape.