Lançados editais para consulta de coordenador do curso de Agronomia e diretor do Instituto de Desenvolvimento Rural

Data de publicação  24/10/2013, 09:43

O Instituto de Desenvolvimento Rural da Unilab divulga editais referentes à consulta para a escolha de diretor deste Instituto e de coordenador do curso de Agronomia. Podem se inscrever como candidatos os docentes do curso de Agronomia, com doutorado e em regime de dedicação exclusiva, que não tenham impedimento legal.

Os interessados podem se inscrever entre os dias 28 e 29 de outubro, no horário de 08h as 12h e de 14h as 17h, na sala de apoio da Coordenação do Curso de Agronomia no Campus da Liberdade, em Redenção. A homologação das inscrições será publicada no dia 30 de outubro, a partir das 17h, e a publicação definitiva das candidaturas deferidas será no dia 01 de novembro, a partir das 08h30.

Podem participar da votação para escolha dos dois cargos: os servidores (docentes e técnico-administrativos) lotados no Instituto de Desenvolvimento Rural e os estudantes do curso de Agronomia regularmente matriculados.

A votação ocorrerá nos dias 05 e 06 de novembro de 2013, das 08h às 17h, na sala de apoio da Coordenação do Curso de Agronomia no Campus da Liberdade, em Redenção. A apuração dos votos será feita pela Comissão de Consulta e poderá ser acompanhada pelos candidatos ou por seus representantes devidamente autorizados.

Edital para consulta à comunidade acadêmica para escolha de diretor do Instituto de Desenvolvimento Rural

Edital para consulta a comunidade acadêmica para escolha de coordenador do curso de Agronomia

Mais informações na Página do Instituto de Desenvolvimento Rural