Estudantes da Unilab visitam Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza

Data de publicação  06/11/2013, 15:01

DSC01341

No último domingo, 03 de novembro, estudantes da Unilab visitaram o Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, com direito a jogar no gramado que será o centro de treinamento para o Copa do Mundo de 2014. Essa ação faz parte do projeto “Atividades Intercaladas” realizado pela Pró-reitoria de Políticas Afirmativas e Estudantis (Propae), através do Núcleo de Esporte e Lazer (Nucel).

O projeto almeja possibilitar momentos de confraternização entre os estudantes em horários extras curriculares e, além disso, proporcionar visitas e vivências de campo em lugares representativos.

DSC01342

De acordo com Jorge Marinho, coordenador do Nucel, “o objetivo é integrar os alunos. E como as cidades de Redenção e Acarape não têm opções de esporte e lazer, estamos sempre pensando em proporcionar atividades extras”. Já o estudante do Curso de Engenharia de Energia, Shakil Ribeiro, “no cotidiano temos muitas atividades acadêmicas, por isso não temos tempo para nos divertirmos. Então, essa ação é uma oportunidade de entretenimento saudável”.

Essa realização foi em parceria com a Prefeitura Municipal de Fortaleza.

DSC01349

DSC01354