Reitor da Unila visitará a Unilab neste dia 08

Data de publicação  07/11/2013, 09:21

Josué Modesto dos Passos Subrinho, reitor da Unila.

O reitor da Universidade Federal da Integração Latino-Americana (Unila), Josué Modesto dos Passos Subrinho, estará na Unilab na próxima sexta-feira (08), às 15h, para conversar com professores e estudantes sobre a atuação da universidade localizada em Foz do Iguaçu, no Paraná. O encontro ocorrerá no Auditório do Campus da Liberdade e é aberto à comunidade acadêmica. O reitor cumpre ainda agenda com a reitora Nilma Gomes e com pró-reitores da Unilab.

Josué Modesto dos Passos Subrinho é graduado em Ciências Econômicas pela Universidade Federal de Sergipe, possui mestrado e doutorado em Ciências Econômicas pela Universidade Estadual de Campinas. É professor associado da Universidade Federal de Sergipe, tendo sido vice-reitor por dois mandatos da instituição, no período de 1996 a 2004, e reitor entre 2004 e 2012, também por dois mandatos. É presidente da Associação Brasileira de Pesquisadores em História Econômica (ABPHE).