Unilab publica resultado preliminar do Processo Seletivo de Estudantes Estrangeiros 2013.2.

Data de publicação  11/11/2013, 17:40

A Reitoria da Unilab torna público o resultado preliminar do Processo Seletivo de Estudantes Estrangeiros 2013.2. O Edital nº 68/2013 ofertou 194 vagas para sete cursos de graduação (Administração Pública, Agronomia, Ciências da Natureza e da Matemática, Enfermagem, Engenharia de Energias, Humanidades e Letras – Língua Portuguesa) para seleção de estudantes estrangeiros nacionais de Angola, Cabo Verde, Guiné Bissau, Moçambique, São Tomé e Príncipe e Timor Leste.

Foram classificados 184 candidatos que ingressarão no 3º trimestre letivo de 2013, com previsão para início de aulas no dia 3 de fevereiro de 2014.

Os recursos contra o Resultado Preliminar poderão ser enviados entre as 10h:00 do dia 12 de novembro de 2013 e às 23:59h do dia 13 de novembro de 2013, horário de Brasília. Para acessar o formulário para recurso e as orientações para interposição de recurso, os candidatos deverão acessar o Sistema de Seleção de Estrangeiros (Selest), por meio do seu número de inscrição.

Sistema de Seleção de Estrangeiros (Selest)

Até o dia 20 de novembro de 2013, será publicado o Resultado Final do PSEE 2013.2 e o cronograma para confirmação de interesse de matrícula na Unilab.

Confira o resultado: listas de candidatos classificados e classificáveis.

Classificados por curso e por país:

[gview file=”http://www.unilab.edu.br/wp-content/uploads/2013/11/classificados-por-curso.pdf”]