Acontece hoje (13) reunião para estudantes interessados em atuar como monitores do I Seminário Internacional Arte, Ciência e Diversidade

Data de publicação  12/11/2013, 16:57

De 18 a 20 de novembro a Unilab realiza o I Seminário Internacional Arte, Ciência e Diversidade. A equipe organizadora do seminário está cadastrando estudantes interessados em atuar como monitor(a) durante o evento. A participação do estudante contará como 20h de atividades complementares. Os interessados devem comparecer a reunião que acontece nesta quarta-feira (13), às 16h30, na sala 6 do Bloco Didático do Campus da Liberdade.

Os monitores serão distribuídos nas seguintes equipes de trabalho:

• Infraestrutura: 05
  • Credenciamento: 10
  • Divulgação: 06
  • Certificados: 05
  • Conferências, mesas redondas e oficinas: 52  (Abertura: 05; Mesas redondas: 14; Oficinas: 27; Mostra de Cinema: 01; Encerramento: 05)

O I Seminário Internacional Arte, Ciência e Diversidade tem como objetivo criar um espaço de reflexões e debates sobre temas de políticas afirmativas e de diversidade étnico-racial, religiosa, cultural, sexual e de gênero, numa perspectiva interdisciplinar.

Mais informações, acesse a página do Seminário neste link.