Prorrogado prazo para participar da pesquisa de satisfação sobre os serviços do Restaurante Universitário

Data de publicação  14/11/2013, 15:10

A Coordenação de Saúde e Bem Estar (Cosbem) convida os usuários do Restaurante Universitário (RU) para participar de uma pesquisa de satisfação dos serviços. O questionário estará disponível até o dia 22 de novembro no link: http://www.pesquisaru.unilab.edu.br.

A pesquisa tem como objetivo conhecer o perfil dos usuários e avaliar a atual prestação de serviços de fornecimento de refeições, tais como: cardápios e preparações, higiene e atendimento. Os resultados permitirão a adequação do cardápio e as melhorias na prestação do serviço.

Poderão participar da pesquisa estudantes, servidores e terceirizados. O controle de acesso é por meio do número do CPF do usuário. O sistema garante o sigilo, pois os resultados gerados não permitem a identificação do usuário.

Mais informações ou dúvidas em relação à pesquisa, entrar em contato com Cosbem pelo e-mail <cosbem@unilab.edu.br> e informar: Nome completo, categoria (estudante, servidor e terceirizado) e o número do CPF.