Festival de Audiovisual ocorre em São Francisco do Conde nos dias 26 e 27

Data de publicação  18/11/2013, 10:19

FESTFILMES-DESTAQUE

A mostra retrospectiva do 1º Festival do Audiovisual Luso Afro-Brasileiro (Festfilmes), que acontece até o dia 22 no Campus da Liberdade, em Redenção, também terá edição no Campus da Unilab em São Francisco do Conde. O evento na Bahia ocorrerá nos dias 26 e 27 de novembro, com a exibição de curtas e a oficina para professores sobre o tema: “Cinema e Educação”. As inscrições podem ser feitas pelo e-mail <festfilmes.sfc@gmail.com> ou presencialmente no Campus de São Francisco do Conde (Av. Juvenal Eugênio Queiroz, s/n – Centro), onde será realizado o evento.

O evento que tem como objetivo promover o intercâmbio cultural, social e econômico dos países de língua portuguesa nos diversos continentes por meio do audiovisual. O FestFilmes terá sua 2ª edição no período de 22 a 29 de março de 2014, ocorrendo simultaneamente nas cidades de Fortaleza, Baturité e Redenção (UNILAB)

Programação FestFilmes em São Francisco do Conde (26 e 27 de novembro):

festfilmes-sao-francisco-do-conde

Relação dos filmes que serão exibidos:

[gview file=”http://www.unilab.edu.br/wp-content/uploads/2013/11/FESTFILMES-Programação-UNILAB-São-Francisco-do-Conde-Bahia.pdf”]