Luanda sedia a 1ª Feira do Livro da CPLP

Data de publicação  20/11/2013, 14:39

I_feira_livro_cplp

Acontece de 22 a 30 de novembro, na Baía de Luanda (Angola), a 1ª Feira do Livro da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP). Organizado pelo Ministério da Cultura de Angola, o evento reúne editores, livreiros, escritores e bibliotecários de todos os países-membros numa programação que inclui exposições, colóquios, seminários, lançamentos de livros e debates.

Durante o evento, diversas publicações serão apresentadas por mais de 60 expositores. A Feira do Livro da CPLP tem como objetivo promover e divulgar a literatura dos países-membros, bem como incentivar a circulação livreira na comunidade.

Fonte: CPLP e África 21 Digital