SIC prorroga prazo de inscrição para apresentação de trabalho e promove mutirão de inscrição presencial nesta quinta-feira (21)

Data de publicação  20/11/2013, 14:14

destaque-inscriçoes-sic

A Comissão Organizadora do II Seminário Interdisciplinar das Ciências da Linguagem (SIC) informa que o prazo de inscrição para apresentação de trabalho foi prorrogado até o próximo dia 30 de novembro. Essa decisão atende a diversos pedidos em virtude do acúmulo de atividades no final do semestre.

A Comissão informa também que amanhã, quinta-feira (21), no pátio do Bloco Didático do Campus da Liberdade e no Restaurante Universitário do Campus dos Palmares, haverá um mutirão de inscrição presencial. Esse procedimento, também, atende a pedidos de candidatos com dificuldades de realizarem inscrições virtualmente.

Até o dia 30 de novembro, os valores para inscrições são:

R$ 70, – Professores e pesquisadores;
R$ 50, – Estudantes de pós-graduação;
R$ 30, – Estudantes de graduação e participantes sem trabalho.