Quarta Cultural deste dia 04 receberá a peça “O verdadeiro presente de Natal”

Data de publicação  02/12/2013, 09:57
O Verdadeiro Presente de Natal (4)

Peça “O verdadeiro presente de Natal”

A Quarta Cultural Maciço de Arte e Cultura deste dia 04 de dezembro receberá o espetáculo “O verdadeiro presente de Natal”, às 18h, no Anfiteatro do Campus da Liberdade. O evento, que é promovido pela Pró-Reitoria de Extensão, Arte e Cultura (Proex), é aberto ao público. A programação é realizada em parceria com o Centro Cultural Banco do Nordeste, por meio do Projeto Arte Retirante. Na ocasião, ocorrerá a Feira de Artesanato com artistas da Região do Maciço do Baturité.

O Verdadeiro Presente de Natal (3)

A peça conta a história de dois irmãos que, na noite de véspera de Natal, ao pedir seus presentes ao Bom Velhinho são transportados para o Pólo Norte e descobrem que o Papai Noel está muito doente e não poderá entregar os pedidos deste ano. Assim, para manter viva a tradição do Natal, os dois irmãos irão assumir todas as funções e fazer de tudo para entregar os presentes, mas ao se depararem com a diversidade de pedidos compreendem que o verdadeiro presente de Natal está em ajudar ao próximo, em amar uns aos outros, em um mundo de paz e harmonia; e será este o presente que o mundo irá receber.

Texto: Silvero Pereira e Thiago Andrade.

Direção: Silvero Pereira.

Elenco: Denis Lacerda, Tavares Neto, Silvero Pereira e Thiago Andrade.

Classificação: Livre.

Duração: 45 min