Unilab deseja a todos os servidores, colaboradores, parceiros e amigos um feliz 2014!

Data de publicação  14/12/2013, 16:00

UNILAB - Um ano novo de realizações

A missão institucional da Unilab é um constante convite à renovação e aos novos ciclos. A integração internacional entre o Brasil e as demais nações da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa nos desafia a construir, cotidianamente, outras formas de ver o mundo e novas oportunidades de desenvolvimento e transformação. Enfim, novas maneiras de sonhar e de contribuir para a construção de sociedades mais justas e democráticas. Encerramos 2013 com 234 servidores e 2.373 estudantes, além de inúmeros colaboradores, parceiros e amigos que nos acompanham.

Desejamos a todos que em cada dia desse novo ano que chega venham novas conquistas, aprendizados e experiências!

Um 2014 de renovação constante!
São os votos da Unilab.