Resultado final da seleção do Programa de Assistência ao Estudante (PAES)

Data de publicação  18/12/2013, 17:10

A Comissão de Seleção e de Acompanhamento de Permanência ao Estudante (COSAPE) publica o resultado final da seleção para o Programa de Assistência ao Estudante (PAES), referente as inscrições realizadas em dezembro de 2013 (Edital 01/2013).

Resultado final do PAES – Inscrições realizadas em dezembro/2013 – (Edital 01/2013)

Termo de Compromisso

De acordo com o item 14.1 do Edital 01/2013 sobre a entrega dos Termos de Compromisso, informamos que “o estudante que for selecionado para o PAES deverá entregar o(s) Termo(s) de Compromisso assinado(s) e as informações de seus dados bancários (cópia do cartão do banco ou cópia do contrato de abertura da conta bancária) até 5 (cinco) dias úteis após a divulgação do resultado final, condição para ativação no programa e pagamento do(s) auxílio(s)”. Assim como, de acordo o item 14.1.1 “nos casos em que o(s) Termo(s) de Compromisso forem entregues após o período previsto no edital, o estudante receberá o auxílio no valor proporcional à data da entrega dos termos”.
Os Termos de Compromisso devem ser entregues na sala da Coordenação de Políticas Estudantis – COEST (anteriormente CAE).

Obs.: Nos casos de renovação é necessário apenas a entrega dos Termos de Compromisso, portanto não há necessidade de entrega dos dados bancários.