Proex e Propae recebem doação de livros até dia 10 de janeiro

Data de publicação  20/12/2013, 11:07

cirandaoralidade

A Pró-Reitoria de Extensão, Arte e Cultura (Proex) e a Pró-Reitoria de Políticas Afirmativa e Estudantis (Propae) receberão até o dia 10 de janeiro a doação de livros para a realização da atividade Ciranda de Palavras, de Livros e de Leituras, que ocorrerá ao longo do mês de janeiro, dentro da programação do Projeto Movimenta. A ideia é que a comunidade universitária possa compartilhar leituras e conhecimento, através da troca dos livros de literatura de diferentes idiomas. Os interessados devem entregar as doações na sala da Propae.

Os materiais doados serão colocados à disposição para leitura de estudantes e servidores. A proposta é que os livros circulem pela universidade.

O Projeto Movimenta é uma ação de arte e cultura para o período de acolhida de novos estudantes estrangeiros e promoção de atividades para os alunos veteranos.