Publicada resolução que regulamenta a recepção de estudantes calouros por veteranos

Data de publicação  23/12/2013, 18:31

A Reitoria da Unilab publicou nesta segunda-feira (23) a Resolução Nº 038/2013, que define como deve se dar a recepção de estudantes calouros por veteranos nos campi da universidade. A organização da recepção dos calouros deve ser planejada por uma Comissão de Estudantes veteranos, que será composta por membros designados pelos centros ou diretórios acadêmicos de cada curso. A atividade será acompanhada pela Pró-reitoria de Políticas Afirmativas e Estudantis (Propae).

Segundo a resolução, o objetivo do ato é resguardar, valorizar e incentivar “a ludicidade, a espontaneidade e a criatividade da cultura de recepção e integração à vida universitária”, reforçando a missão institucional da interculturalidade e da integração social.

Confira abaixo o documento na íntegra:

[gview file=”http://www.unilab.edu.br/wp-content/uploads/2013/12/RESOLUÇÃO-Nº-038-2013-Dispõe-sobre-a-recepção-de-discentes-calouros.pdf”]