Prorrogadas inscrições até a próxima sexta-feira (24) para Especialização em Gestão Pública, Gestão Pública Municipal e Gestão em Saúde

Data de publicação  26/12/2013, 15:57

A Unilab prorrogou as inscrições das Especializações em Gestão Pública, Gestão Pública Municipal e Gestão em Saúde, ambas na modalidade a distância (EaD), até a próxima sexta-feira (24). Os processos seletivos serão realizados pelas Coordenações dos referidos cursos de especialização com o apoio da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação, do Instituto de Ciências Sociais Aplicadas, do Instituto de Ciências da Saúde e da Diretoria de Educação Aberta e a Distância.

Serão ofertadas um total de 330 vagas, sendo 110 para cada especialização, divididas entre os Polos de Limoeiro do Norte/CE, Redenção/CE e São Francisco do Conde/BA. Nos três processos seletivos haverá reserva de 10% das vagas para servidores da Unilab.

As inscrições podem ser realizadas de 8h30 às 11h30 e das 14h às 17h, exceto no domingo, no polo para o qual o candidato está pleiteando a vaga. É possível também fazer a inscrição via Sedex (neste caso deve ser postado, impreterivelmente, até 48 horas antes do término das inscrições).

Os requisitos para cada seleção, bem como a relação de documentos e demais informações, estão disponíveis nos editais e o cronograma com os novos prazos estabelecidos estão publicados nos seguintes Termos Aditivos:

Termo Aditivo – Especialização Gestão em Saúde
Termo Aditivo – Especialização em Gestão Pública
Termo Aditivo – Especialização em Gestão Pública Municipal

Especialização em Gestão em Saúde
Edital PROPPG nº 04/2013
Retificação ao Edital nº 04/2013

Especialização em Gestão Pública
Edital ICSA nª 09/2014, alterando o Edital nº 07/2013
Edital ICSA nº 07/2013

Especialização em Gestão Pública Municipal
Edital ICSA nª 10/2014, alterando o Edital nº 08/2013
Edital ICSA nº 08/2013

Mais informações na Página da Pós-Graduação da Unilab – Editais.