Matrícula da 4ª chamada do Bacharelado em Administração Pública a distância acontece nos dias 6 e 7 de janeiro

Data de publicação  27/12/2013, 14:12

admpublicadeaad

A Diretoria de Educação Aberta e a Distância (DEAAD) divulgou nesta quinta-feira (02) a lista de convocados para matrícula do curso de Bacharelado em Administração Pública, na modalidade a distância. As matrículas da 4ª Chamada acontecem nos dias 6 e 7 de janeiro, nos Polos de Limoeiro do Norte e Redenção, de acordo com o horário de funcionamento de cada local (ver tabela abaixo).

Estes estudantes participaram do processo seletivo, realizado pela Coordenadoria de Concursos (CCV), da Universidade Federal do Ceará, em janeiro de 2013, referente ao Edital PROGRAD 24/2012. As vagas remanescentes que estão sendo ofertadas são resultado de aprovação feita pela Capes.

Para o primeiro semestre de 2014, serão preenchidas 50 vagas para o Polo de Limoeiro do Norte (CE), 50 vagas para Redenção (CE), e 60 vagas para São Francisco do Conde (BA).

Lista de Classificados – Curso de Bacharelado em Administração Pública

4ª Chamada

[gview file=”http://www.unilab.edu.br/wp-content/uploads/2013/12/Bacharelado-em-Administração-pública-4ª-chamada.pdf”]

Polo