Unilab abre processo seletivo para estudantes brasileiros

Data de publicação  03/01/2014, 15:56

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) torna pública a seleção de estudantes para provimento de 294 vagas nos cursos de graduação oferecidos pela Unilab para ingresso no 1º período letivo de 2014, a serem ocupadas por meio do Processo Seletivo Unilab/SiSU 1ª Edição de 2014. A seleção será efetuada exclusivamente com base nos resultados obtidos pelos estudantes no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) referente ao ano de 2013. As inscrições estavam abertas de 06 a 10 de janeiro, no site do SiSU, o resultado foi publicado no último dia 13 de janeiro, e as matrículas serão realizadas nos seguintes dias:

Bahia – Campus de São Francisco do Conde: 17 de Janeiro

Ceará – Campus da Liberdade e Campus dos Palmares: 20 e 21 de Janeiro

A lista de aprovados, assim como horários e documentação necessária para efetuar a matrícula, clique no link a seguir: Matrícula  – 1ª chamada

A Unilab possui a política de ação afirmativa com a reserva de 50% das vagas para estudantes que cursaram todo Ensino Médio em escola pública. Para esse público, ainda serão considerados outros dois fatores para reserva de vagas: renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo e o fator racial (aos que se declararem pretos, pardos e indígenas).

Serão ofertadas as seguintes vagas:

Ceará (194)

27 de janeiro – resultado
31 de janeiro – matrícula em São Francisco do Conde/BA
3 e 4 de fevereiro – matrícula em Redenção/CE

Mais informações no Edital abaixo:

[gview file=”http://www.unilab.edu.br/wp-content/uploads/2014/01/Edital-SISU-Unilab-2014-11.pdf”]

Termo de Adesão – 1ª edição de 2014