Suspensão temporária das inscrições de candidatos do Timor-Leste no Processo Seletivo de Estudantes Estrangeiros 2014.1

Data de publicação  10/01/2014, 17:05

A Reitoria da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab) comunica a suspensão temporária das inscrições de candidatos do Timor-Leste no Processo Seletivo de Estudantes Estrangeiros 2014.1 para ingresso nos cursos de graduação.

Tal medida decorre do fato de que está sendo revisto o Acordo de Cooperação firmado entre o Ministério da Educação da República Democrática do Timor-Leste e a Unilab, assinado em 03 de março de 2011 e com vigência de cinco anos, por meio do qual o Governo do Timor-Leste e a Unilab asseguram condições de permanência dos estudantes timorenses durante a graduação.

A Unilab reitera o seu compromisso de aprimoramento da cooperação Sul-Sul e da internacionalização da Educação Superior.

[gview file=”http://www.unilab.edu.br/wp-content/uploads/2014/01/COMUNICADO-10-01.pdf”]