Matrícula da 5ª chamada do Bacharelado em Administração Pública a distância acontece em 15 de janeiro

Data de publicação  13/01/2014, 14:10

admpublicadeaad

A Diretoria de Educação Aberta e a Distância (DEAAD) divulga lista com a 5ª chamada para matrícula do curso de Bacharelado em Administração Pública, na modalidade a distância. A matrícula acontece no dia 15 de janeiro, no Polo de Redenção, de acordo com o horário de funcionamento da instituição.

Os estudantes participaram do processo seletivo, realizado pela Coordenadoria de Concursos (CCV), da Universidade Federal do Ceará, em janeiro de 2013, referente ao Edital PROGRAD 24/2012. A vaga remanescente que está sendo ofertada é resultado de aprovação feita pela Capes.

[gview file=”http://www.unilab.edu.br/wp-content/uploads/2014/01/ListaClassificadosVestibular_5aChamada.pdf”]