PET de Humanidades e Letras lança site do programa

Data de publicação  14/01/2014, 15:42

NOVA-LOGO-PET-01-(1)

O primeiro Programa de Educação Tutorial (PET) da Unilab agora tem espaço virtual próprio. Na página do PET de Humanidades e Letras é possível encontrar os projetos do programa, como, por exemplo, “Desempenho acadêmico nota 10: não leve dúvidas para casa, traga para o PET”. Esse é um projeto de apoio ao desempenho acadêmico dos alunos de Letras e Bacharelado em Humanidades (BHU).

Além disso, o site disponibiliza espaço com informações sobre o Grupo de Estudo PET, Revista Polifonias (ambiente dedicado à publicação de alunos da universidade) e tudo sobre o 1º Encontro Língua Portuguesa em Espaços Lusófonos, programado para julho de 2014. Através desse portal é possível, também, agendar horário de monitoria, saber como integrar ao grupo de estudos, entre outras atividades.

O PET de Humanidades e Letras tem o objetivo de integrar saberes, anseios e práticas de pesquisa-ensino-extensão e todos os discentes e docentes estão convidados a participar.

Para acessar clique no link a seguir: www.pethl.unilab.edu.br
Ou pelo site da Unilab www.unilab.edu.br (clique em Área do Estudante – Unidades Acadêmicas – Instituto de Humanidades e Letras – PET).