Pró-reitoria de Graduação lança Edital para seleção de monitoria

Data de publicação  15/01/2014, 16:02

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) publica Edital com abertura de vagas para Monitores Remunerados e de Monitores Não Remunerado. A seleção são para os alunos regularmente matriculados no período letivo 2013.3. Os interessados em participar do Programa de Monitoria (PBM) devem se inscrever de 03 a 07 de fevereiro de 2014.

O PBM tem o objetivo de desenvolver atividades acadêmicas de incentivo à docência em diversas disciplinas ofertadas durante os períodos letivos 2013.3 e 2014.1. O programa está vinculado à Prograd, em articulação com os cursos de graduação e visa contribuir para o processo de aprendizagem dos estudantes, promovendo maior interação entre discentes, discentes monitores e docentes.

O estudante selecionado para vaga em Monitoria Remunerada receberá uma bolsa no valor de R$ 400,00 (quatrocentos reais),  por 6 meses, mediante depósito mensal em conta corrente do Bolsista.

Veja o Edital no link abaixo:

Edital Nº 04/2014 – Programa de Monitoria