Relação dos inscritos para o Módulo “Apresentação e oficina para uso das mídias” da Educação a distância

Data de publicação  16/01/2014, 15:18

A Direção de Educação Aberta e a Distância (DEAAD), por meio do Núcleo de Formação, torna público a relação dos inscritos para o Módulo III (Apresentação e oficina para uso das mídias) do Programa Anual de Capacitação Continuada (PACC), da Universidade Aberta do Brasil (UAB), ofertado pelo Núcleo de Formação da UNILAB, com atividades a distância e presenciais.

Os inscritos deverão aguardar orientações, via e-mail, para o acesso à plataforma E-ducar e sobre o início do curso. Dúvidas acerca do módulo deverão ser encaminhadas para o e-mail: nucleofead@unilab.edu.br

[gview file=”http://www.unilab.edu.br/wp-content/uploads/2014/01/Relação-de-Inscrições-Edital-Núcleo-de-Formação-DEAAD-Nº01-2014-Módulo-III.pdf”]