Campus de São Francisco do Conde recebe primeiros alunos para matrícula em cursos presenciais

Data de publicação  17/01/2014, 14:10

Nesta sexta-feira (17) o campus de São Francisco do Conde recebeu os primeiros estudantes para efetuarem a matrícula dos cursos presenciais. Fabrício Ferreira, 23 anos, morador de São Francisco do Conde, e Roberta Rocha, 19 anos, residente em Muniz Ferreira, cidade a 130 km do campus, foram os primeiros estudantes a se matricularem no curso de Bacharelado em Humanidades.

O estudante Fabrício já cursou o Bacharelado Interdisciplinar na Universidade Federal da Bahia (UFBA), mas optou em estudar na Unilab por ser sua cidade natal e, além disso, tem interesse no curso e na proposta de internacionalização da universidade. Já Roberta fez a escolha pelo curso de Humanidades e avalia a possibilidade de concluir o curso na Unilab.

As matrículas em São Francisco do Conde/BA podem ser realizadas até a próxima terça-feira, 21 de janeiro.

Informações pelo fone: (71) 3651-8254.

sfc

Estudantes do curso de Bacharelado em Humanidades, Fabrício Ferreira e Roberta Rocha