Matrícula on line de Administração Pública-EAD vai de 27 a 29 de janeiro

Data de publicação  27/01/2014, 12:21

Os estudantes veteranos do Bacharelado em Administração Pública, modalidade a distância (PNAP/Unilab), tem de 27 a 29 de janeiro para fazerem a matrícula on line referente ao semestre 2013.3.

Para a realização da matrícula on line, através do SIGAA, é necessário que o aluno realize um cadastro de usuário no sistema, seguindo as orientações do Tutorial 1. Caso o aluno já tenha cadastro (usuário e senha) no SIGAA e não lembre do usuário e/ou senha, basta recuperar essas informações por meio da tela que dá acesso ao sistema (veja como recuperar seu login e senha por meio do Tutorial 2). Após o cadastro no sistema, o aluno deve efetuar a matrícula observando as instruções apresentadas no Tutorial 3.

Se o estudante não souber o número de sua matrícula, deve procurar a coordenação de seu curso para obter essa informação (coordenacaoadmp@unilab.edu.br | (85) 3332.1204). Caso surjam problemas no decorrer do processo de autocadastro (que condiciona a matrícula on line), o aluno deve procurar a Diretoria de Registro e Controle Acadêmico – DRCA (drca@unilab.edu.br | (85) 3332.1480)

Observação: É possível que, ao confirmar seu cadastro, apareça uma mensagem em vermelho com a seguinte informação: “Não é possível acessar o serviço porque não foi encontrado um token de autenticação para executá-lo”. Contudo, isso é apenas uma falha do sistema e o aluno pode acessar normalmente seu perfil com o usuário e a senha cadastrados.

Confira o vídeo-tutorial de matrícula on line:

[vsw id=”zkwn4a-ReSM” source=”youtube” width=”425″ height=”344″ autoplay=”no”]

.