Comissão de Seleção do Programa Hospedagem Solidária publica resultado final referente a 29 de janeiro

Data de publicação  29/01/2014, 16:59

prog-hosp-solidaria-facebook

A Pró-reitoria de Políticas Afirmativas e Estudantis (Propae) e a Pró-reitoria de Administração (Proad) publicou Edital do Programa de Hospedagem Solidária (PHS) da Unilab.

O objetivo desse programa é apoiar e qualificar o ingresso do novos estudantes brasileiros e estrangeiros à Unilab. Essa ação é realizada através do incentivo à sua convivência e integração com os estudantes veteranos desta universidade, mediante a prática do acolhimento solidário. Dessa forma, a universidade disponibiliza auxílios aos alunos que se dispõem à condição de anfitrião.

O valor a ser concedido ao estudante anfitrião, de acordo com o Edital, contempla estimativas de despesas com hospedagem, café da manhã, almoço e jantar e pernoites no período em que durar o acolhimento solidário. Para o acolhimento será disponibilizado o valor de R$ 20,00 (vinte reais) por dia.

Confira o Edital 01/2014/Propae/Proad – Programa de Hospedagem Solidária

Retificação n° 01 do Edital 01/2014/Propae/Proad – Programa de Hospedagem Solidária

Retificação n° 02 do Edital 01/2014/Propae/Proad – Programa de Hospedagem Solidária

Resultados:

A Comissão de Seleção do Programa Hospedagem Solidária torna público o resultado final, referente aos dias 10, 17 e 29 de janeiro de 2014, com os respectivos números de vagas disponíveis para acolhimento.

Resultado final de 10 de janeiro de 2014:

Resultado Seleção do Programa Hospedagem Solidária – Resultado final de 10 de janeiro de 2014

Resultado final de 17 de janeiro de 2014:

Resultado Seleção do Programa Hospedagem Solidária – Resultado final de 17 de janeiro de 2014

Resultado final de 29 de janeiro de 2014:

Resultado Seleção do Programa Hospedagem Solidária – Resultado final de 29 de janeiro de 2014

Confira o cronograma geral da seleção no link a seguir:

Cronograma de Seleção do Programa Hospedagem Solidária