Divulgado resultado dos bolsistas para o projeto de pesquisa Inteesol

Data de publicação  30/01/2014, 09:15

A Comissão de Seleção de Bolsistas para o projeto de pesquisa “Incubadora tecnológica de Empreendimentos de Economia Solidária” (Inteesol) divulga resultado final. Os candidatos classificados devem participar de uma oficina de nivelamento metodológico e conceito no próximo dia 31 de janeiro e 01, 07 e 08 de fevereiro, das 08h30 às 17h, no sala 04 do Bloco Didático do Campus da Liberdade.

A implantação das bolsas seguirá a ordem de classificação. Cada candidato deverá elaborar ou atualizar o currículo na Plataforma Lattes e fazer parte do grupo de estudos e pesquisas sobre microfinanças e economia solidária. Os candidatos à bolsa, seja remunerada ou voluntária, deverão assinar o Termo de Adesão e outros documentos orientadores.

Conheça mais sobre o projeto no Link.

Mais informações: (85) 3332.1385 – ceac@unilab.edu.br
(Coordenação de Extensão e Ações Comunitárias / Proex)