Unilab publica lista de convocados para a 3ª Chamada do SiSU 2013.2 – Vagas remanescentes

Data de publicação  30/01/2014, 11:58

A Unilab, por meio da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), divulgou nesta quinta-feira (30) as listas dos convocados para a 3ª chamada de matrícula das vagas remanescentes 2013.2, de acordo com o edital Nº 03 / 2014. A matrícula dos candidatos ocorre neste dia 31 de janeiro, das 13h às 16h, na sala da Coordenação de Assuntos Acadêmicos / Progra, localizada no Campus da Liberdade, em Redenção.

Para esta 3ª Chamada, há vagas para os cursos de Administração Pública, Bacharelado em Humanidades e Letras – Língua Portuguesa. Os estudantes matriculados ingressarão no 3º período letivo de 2013 da Unilab, que terá início no dia 03 de fevereiro.

Confira a lista de convocados, os documentos exigidos para a matrícula e as orientações para o preenchimento do formulário de comprovação de renda no LINK.

Mais informações: Coordenação de Assuntos Acadêmicos – Pró-reitoria de Graduação
+55 (85) 3332.1471
selecao@unilab.edu.br