Quarta Cultural desta semana traz o espetáculo humorístico “Baú de Molecagem”

Data de publicação  04/02/2014, 17:26

humoristas

O Projeto de Extensão Quarta Cultural Maciço de Arte desta semana terá a apresentação do espetáculo “Baú de Molecagem” do humorista Gil Soares (Caboré), às 18h, no Anfiteatro do Campus da Liberdade, em Redenção. O artista foi contemplado no “Projeto Itinerante Ceará Riso Frouxo” no Edital da Secretaria de Cultura do Estado do Ceará (Secult) e fará apresentação em 10 cidades do Maciço de Baturité.

Gil Soares é ator e humorista, arte-educador e estudante de Jornalismo. Tem 20 anos dedicados ao humor, com experiências acumuladas em diversos trabalhos no teatro, televisão, restaurantes, centro culturais, entre outros. Atuou em diversas campanhas publicitárias e durante anos trabalhou em emissoras de TV. Já participou do curta metragem “Vida Fuleira” (O Artista de Rua e a Bailarina), com direção de André Sampaio, e dos longas “Por Onde Anda Você”, de Sérgio Resende, e “Folia de Rei”, de Rosemberg Cariry. Participou, ainda, dos programas nacionais “Show do Tom”, “O Melhor do Brasil” e “Tudo é Possível”. O personagem principal é o Caboré, com passagem pela TV Jangadeiro e TV Diário.